

Mercedes Moné, ex-WWE Women’s Tag Team Champion, abordou recentemente sua saída da WWE em 2022. Em entrevista à HOT97, Mone explicou que a decisão de deixar a empresa foi motivada por múltiplos fatores, principalmente a necessidade de ouvir seu coração e sua alma.
Moné relatou que, no dia de sua saída, algo não se sentia certo. A forma como ela e Naomi foram tratadas não foi bem recebida, levando-a a perceber que precisava tomar o controle de sua vida para ser feliz. Após 14 anos na indústria, ela sentiu que não pertencia mais àquele ambiente.
Você também pode se interessar:
- Mina Shirakawa pode ter assinado contrato em tempo integral com a AEW
- The Hurt Syndicate recusa integração de MJF no grupo no AEW Dynamite
- Charlotte Flair reage com ironia a polêmica com Tiffany Stratton no WWE SmackDown
- Randy Orton poderá enfrentar gigante recrutado por Nick Aldis na WrestleMania 41
“Existem muitas razões, mas o principal foi ouvir meu coração e minha alma. Algo não parecia certo naquele dia. A forma como fomos tratadas não se encaixava com o que eu sentia, e instantaneamente percebi que se eu não assumisse o controle da minha vida naquele momento, nunca seria feliz ali, tendo alguém me falando daquela maneira ou sentindo que não pertencia àquele lugar. Afinal, eu estava fazendo isso há 14 anos, e me sentir tão desvalorizada fez minha alma dizer: ‘Não, levante-se e vá embora.’
Foi uma decisão difícil. A mais difícil que já tomei. A WWE sempre foi meu sonho desde os 10 anos de idade. Então, estar com aquela empresa por 10 anos e sair foi a decisão mais complicada que já fiz em toda a minha vida. Mas agora é a melhor decisão que já tomei, porque onde estou hoje, como TBS Champion, sou a mulher mais bem paga na história do Pro Wrestling feminino.”
Atualmente, Moné é TBS Champion e se considera a mulher mais bem paga na história do Pro Wrestling feminino.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 2 de julho de 2024 15:55