Mike Kanellis fala sobre sua saída da WWE
Em entrevista para o WrestleTalk, Mike Kanellis falou sobre sua recente demissão da WWE ocorrida na última quarta-feira (15). Durante a entrevista, ele não falou somente sobre a WWE, mas também falou sobre sua esposa, Maria Kanellis, e seus planos…
Em entrevista para o WrestleTalk, Mike Kanellis falou sobre sua recente demissão da WWE ocorrida na última quarta-feira (15). Durante a entrevista, ele não falou somente sobre a WWE, mas também falou sobre sua esposa, Maria Kanellis, e seus planos pro futuro.
“Devo admitir que, de certa forma, eu sabia que, se houvesse demissões na empresa, certamente envolveria a mim e Maria…Especialmente porque minha esposa está de licença maternidade e eles não tinham nenhum plano para mim”, disse Kanellis. “É verdade que em outubro do ano passado eu pedi para ser liberado do meu contrato, mas finalmente chegamos a um acordo satisfatório para ambas as partes. Agora estou na rua. Honestamente, eu não queria, muito menos esperava, que algo assim acontecesse em meio a uma pandemia”.
Kanellis continuou:
“O que eu sinto é difícil de explicar, e eu sei que muitas pessoas não vão entender“, disse o lutador. “Muitos dirão: Bem, ele pediu a rescisão do contrato…Ele já a possui, mas devo enfatizar que Maria nunca pediu para deixar a empresa. Ela estava muito feliz por trabalhar na WWE novamente. Em relação à minha saída, é verdade que pedi a rescisão do meu contrato, mas ninguém quer ficar sem emprego no meio de uma pandemia. Você pede para ser liberado quando pensa que pode ir para outro lugar com melhores oportunidades…Eu pedi porque não estava trabalhando e queria trabalhar“.
Quando perguntado sobre seus planos para o futuro, Kanellis foi muito sincero e direto:
“A verdade é que eu adoraria lutar individualmente na NJPW. Outra coisa que eu realmente gostaria é me juntar novamente a Matt Taven, com quem eu já lutei durante o meu tempo na ROH. Ambas as opções parecem ótimas para mim”.