Muhammad Hassan revela o porquê abandonou o pro-wrestling após sair da WWE
Muhammad Hassan teve uma das gimmicks mais controversas na história da WWE. Não envelheceu bem e nem era muito aceita na época. Mesmo após sua saída da WWE, Hassan está bem, já que se tornou diretor de uma escola.
Recentemente, o ex-lutador foi entrevistado por Chris Van Vliet e contou um pouco sobre como deu tudo errado. Segundo Hassan, demorou muito para chegar na WWE e também demorou muito para superar a saída.
“Eu não superei o wrestling até provavelmente 10 anos depois. Eu provavelmente não superei o wrestling até voltar ao ringue alguns anos atrás. E eu lembro de pessoas me perguntando por que eu fiz isso, elas pensaram que era algo planejado como se eu fosse voltar para a WWE. Não. Acho que eu tinha 38 anos, precisava ver se ainda conseguia. E eu fiz, e foi realmente divertido, me diverti muito e depois, senti que nunca mais faria outra vez. Eu só precisava fazer isso uma última vez. E foi aí que comecei a superar o wrestling e foi aí que acho que comecei a me consertar. Foi uma perda enorme. Foi um grande desgosto. E acho que demorei muito tempo. E então comecei, há alguns anos, a fazer algumas entrevistas aqui e ali, realmente não fazia muito desde então. Eu acho que comecei a parar de evitar isso por causa de como isso me fez sentir, o pensamento de fracasso e tudo o que aconteceu com o personagem. Eu sempre tive orgulho disso, mas agora não sinto isso quando falo ou penso em wrestling.”