Mustafa Ali finalmente abre o jogo e fala tudo o que sente sobre a "KofiMania"
Mustafa Ali reconhece que KofiMania foi um momento único criado pelos fãs: “Foi algo que os fãs fizeram acontecer, não algo produzido”.
Mustafa Ali analisou o impacto do KofiMania em 2019 e revelou por que o momento não teria o mesmo efeito caso ele estivesse no lugar de Kofi Kingston. A lesão sofrida por Ali abriu espaço para Kingston no Elimination Chamber, gerando mobilização dos fãs.
Durante participação no podcast “Insight”, Ali refletiu sobre a possibilidade de receber o mesmo apoio que Kingston naquele período.
Não acho que funcionaria porque KofiMania foi diferente. Foi um momento criado após uma década de carreira, onde os fãs fizeram acontecer. Não foi algo produzido ou roteirizado. Eu não teria a audácia de pensar que poderia ser eu. No fim das contas, KofiMania é algo incomparável.
Kingston perdeu o WWE Championship para Brock Lesnar em outubro de 2019. Ali deixou a WWE em 2023 sem conquistar títulos.
Retorno à WWE não está descartado
Ali mantém bons relacionamentos com membros da WWE, demonstrando abertura para um possível retorno à empresa. Na mesma entrevista com Chris Van Vliet, ele comentou sobre as mudanças com a chegada da Netflix.
Os negócios estão indo muito bem para eles; eu realmente acho que existe um caminho de volta para lá. Há boas relações, há um bom contato. Até a dispensa foi muito tranquila, recebi muitas mensagens legais. No fim das contas, depende de mim, certo? Se eu construir algo que seja rentável e que eles vejam potencial em encaixar. No mundo do wrestling, tudo gira em torno do lugar certo, na hora certa. Tem de ser o momento certo para eles, tem de ser o momento certo para mim, tem de acontecer na hora certa e no lugar certo.