MVP revela que WWE planejou transformar o Hurt Business em nova Nation of Domination

MVP revela que WWE planejou transformar o Hurt Business em nova Nation of Domination

MVP abordou um acontecimento envolvendo o Hurt Business e planos potenciais para a Stable durante sua passagem pela WWE. Em uma publicação já deletada nas redes sociais, MVP revelou como a WWE inicialmente considerou transformar o Hurt Business em uma nova versão da Nation of Domination.

“Durante a ‘Era PC’, houve um momento em que o velho quis transformar ‘The Hurt Business’ em uma NOD 2.0. Ele até trouxe Mark [Henry] e Ron [Simmons]. Nós nos opusemos a isso. Nossa Stable NUNCA foi sobre RAÇA. Sempre foi sobre nossa amizade natural e o desejo de fazer dinheiro fazendo o que amamos!”, escreveu MVP.

Quando um fã sugeriu que Triple H era o responsável e criticou a posição de MVP, ele respondeu: “Sua ignorância é realmente impressionante. Saudações.”

A conexão entre MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin vai além de suas gimmicks na televisão. Durante sua participação no “AEW Close Up” com Renee Paquette, MVP relembrou o início da amizade no Staples Center.

“Estávamos no Staples Center, e havia uma bola de fita e uma lixeira no canto. Eu não os conhecia ainda. Eles estavam apostando 20 dólares para ver quem conseguiria acertar a bola de fita na lixeira. Bobby não queria pagar”, compartilhou MVP.

Shelton Benjamin enfatizou essa conexão: “Somos verdadeiros irmãos. São quase duas décadas de amizade. Em um momento, éramos todos rivais. Ao longo dos anos, formamos um vínculo forte que hoje é mais uma irmandade do que uma amizade.”