Naomi pediu transferência para o NXT no ano passado

A última edição do Survivor Series foi a prova que o NXT está sendo tratado no mesmo nível do RAW e Friday Night SmackDown. Não por acaso, a empresa de Stamford chegou a um acordo com a USA Network para a transmissão dos shows de seu território de desenvolvimento.

A qualidade do produto, além da flexibilidade no calendário, aumentaram o interesse de lutadores do plantel principal sobre uma possível transferência ao NXT. Em outubro do ano passado, Finn Bálor foi transferido para o roster do NXT em busca de um calendário conciliável com a sua vida pessoal, que está nas alturas com o primeiro ano de casamento com a jornalista da FOX Sports no México, Veronica Rodriguez.

Quem quase seguiu os mesmos passos do lutador irlandês foi Naomi, quem revelou em uma recente entrevista ao podcast Women’s Wrestling Weekly que pediu para ser transferida para o NXT. Durante a conversa, ela também falou sobre o longo tempo que ficou afastada dos ringues em virtude dos seus problemas de saúde e da dolorosa perda de sua prima que faleceu ao dar à luz.

“Eu pedi há cerca de um ano para ir trabalhar no NXT. Eu acho que o NXT é incrível. Eu amo o NXT e também durante o tempo em que eu não estava sendo muito utilizada no plantel principal pensei ‘Eu posso ir lá e ver no que eu posso encaixar, o que poderia acontecer, e os talentos de lá são tão bons”, declarou Naomi.

Ela também revelou que gostaria de ter trabalhado com Bianca Belair caso o seu pedido fosse atendido.

“Amo a Bianca, e sua personalidade e seu espírito são ainda mais bonitos, então essa foi uma ideia que eu tive. Ou eu queria ir trabalhar contra ela, estar com ela ou fazer essa história, mas não era o momento certo e ela também é uma estrela por si só, e eu acredito que eles querem que ela seja isso e se destaque sozinha mas isso é apenas um sonho meu porque nós nunca tivemos duas campeãs afro-americanas. Isso nunca aconteceu, e acho que eu e Cameron podíamos ter sido porque nós fomos a primeira legítima tag team de mulheres negras”

Naomi realizou seu retorno aos ringues durante a Women’s Royal Rumble Match. Na próxima quinta-feira, 27, ela enfrentará Bayley pelo SmackDown Women’s Championship no WWE Super ShowDown.