Nic Nemeth conquista o IWGP Global Championship

Desde que anunciou o seu acordo com a NJPW, o ex-WWE Superstar, Nic Nemeth, não havia estreado nos ringues até então, porém, na madrugada de hoje, dia 23 de fevereiro, foi realizada a primeira noite de competições do NJPW Thje…

Por   — 
nic nemeth

Desde que anunciou o seu acordo com a NJPW, o ex-WWE Superstar, Nic Nemeth, não havia estreado nos ringues até então, porém, na madrugada de hoje, dia 23 de fevereiro, foi realizada a primeira noite de competições do NJPW Thje New Beggning in Sapporo, onde, Nemeth fez a sua estreia.

Nemeth lutou contra David Finlay, em um combate válido pelo IWGP Global Championship, onde, acabou saindo com a vitória, conquistando o seu primeiro título no Japão.

Nemeth conquistou o título após aplicar um “Danger Zone” sobre Finlay, seguido da contagem de três.

Nic Nemeth detalha suas tentativas de deixar a WWE e conselho de Matt Cardona

Nic Nemeth, mais conhecido como Dolph Ziggler durante seu tempo na WWEexpressou sua prontidão para explorar a vida fora da empresa de pro-wrestling. Em uma entrevista recente ao site da New Japan Pro-Wrestling (NJPW), Nemeth detalhou suas tentativas de sair da WWE, bem como os conselhos recebidos de Matt Cardona sobre o cenário independente de wrestling.

Nemeth revelou que pediu várias vezes para ser liberado pela WWE, mas a empresa inicialmente se recusou a deixá-lo ir. “Comecei a perceber que era um pilar aqui, que era necessário. Mas cheguei a um ponto em que estava pronto para sair. Pedi à empresa várias vezes para sair, e eles me disseram que eu estava contratado e não me deixariam ir. Então, comecei a perguntar, ‘Posso começar a fazer isso, posso começar algo mais’. Então, eu estava preparado para terminar e começar a explorar outros caminho.”

Sem experiência no cenário independente de wrestling e sem conexões familiares na indústria, Nemeth valorizou os conselhos de Matt Cardona. “Não conheço o cenário independente. Não lutei nos independentes, não tenho pai ou mãe no negócio, não tenho um legado no negócio, não tenho um amigo nele. Ninguém estava lá para me apoiar. Antes da WWE, eu era um lutador amador universitário e fã. Então, eu não conhecia o mundo fora (da WWE)… Meu amigo Matt Cardona tem viajado o mundo nos últimos dois anos e estava me dizendo ‘Oh, eu fui aqui e fiz isso, e aqui está o que está acontecendo lá’, me dando um panorama dos diferentes países e promoções.”