Nikki Bella foi uma das protagonistas na WWE durante muito tempo e mais recentemente tem sido destaque pela publicação de seu livro, que se chama “Incomparable”.
Durante uma entrevista recente para promover o lançamento do livro, Nikki Bella comentou que foi por várias vezes negligenciada pelos médicos da WWE quando estava com uma lesão no pescoço.
“Eu continuava dizendo a eles que havia algo errado”, explicou Nikki sobre seu antigo sentimento de sofrer uma lesão grave. “Fui atleta durante toda a minha vida e percebo desgaste devido a lesões”.
“Eu pedi uma ressonância magnética, mas eles disseram que não mostraria nada de novo. Eles não responderam quando expliquei que minhas pernas estavam ficando dormentes e que eu estava apagando durante os combates. Finalmente, eu fiz uma ressonância magnética. Eu estava em Austin, Texas, e eu estava nos bastidores. Um médico veio até mim e disse: ‘Só para você saber, não vamos encontrar nada’. Eu daria qualquer coisa para que isso fosse verdade.”
“Eu tinha perdido o título e minha revanche estava chegando. Eu tive um combate em San Diego pelo RAW que venci e, então voei para Phoenix para o SmackDown na noite seguinte. Fui ao médico na terça-feira à tarde antes da gravação. Ele olhou para cima e disse: “Essa garota está prestes a quebrar o pescoço ao meio.” A WWE me mandou para casa. Eu queria ver o diretor médico da WWE, mas não consegui marcar uma consulta com ele. Finalmente, enviei uma mensagem de Texto para o escritório que dizia: “É porque sou uma mulher que não recebo o mesmo tratamento que as estrelas do sexo masculino?”, finalizou Nikki.
This website uses cookies.