Nova empresa de Vince McMahon começa a contratar

Vince McMahon iniciou o desenvolvimento de uma nova empresa de entretenimento, conforme informado por Mike Johnson do PWInsider. McMahon planeja financiar um projeto focado em “desenvolvimento e produção de filmes e produções televisivas”, diferente da WWE.

Em janeiro de 2024, Janel Grant apresentou um processo contra McMahon, WWE e John Laurinaitis, alegando tráfico sexual e abuso sexual. Após o processo, McMahon renunciou à sua posição no TKO Group. O processo foi suspenso devido a uma investigação federal em andamento.

Em outubro, um segundo processo foi apresentado contra Vince McMahon, Linda McMahon, WWE e TKO. O processo alega que os citados foram cúmplices na exploração sexual de crianças por Mel Phillips Jr., ex-anunciante e chefe de equipe de ringue. As acusações indicam que McMahon e outros estavam “totalmente cientes” dos abusos sofridos pelos “ring boys”, que realizavam trabalhos diversos para a WWE na preparação dos shows.

O Fightful Select relatou que a nova empresa de McMahon realizou entrevistas com profissionais da indústria do entretenimento para possíveis projetos futuros. Nenhum profissional da WWE foi contatado e, aparentemente, não tinham conhecimento sobre esta nova empresa.