Novidades sobre um possível retorno de Brock Lesnar à WWE
Nos últimos dias tem surgido informações sobre um possível retorno de Brock Lesnar à WWE, uma vez que o seu perfil teria sido “colocado novamente” na ala de estrelas ativas no WWE.com.
Estas informações fizeram com que muitos questionassem o fato de Lesnar realmente estar envolvido nas alegações de tráfico sexual, que tem como principal nome Vince McMahon, tendo Janel Grant, uma antiga funcionária da empresa, como principal vítima.
O Wrestle Talk, no entanto, tratou de desmentir todas estas “informações”, afirmando que a denúncia feita pelo Wall Street Journal, em 25 de janeiro, onde, se alegava que junto de McMahon e John Laurinaitis, uma estrela que era ex-campeã da WWE e do UFC também fazia parte do esquema, de fato era Lesnar. Além disso, o portal canadense afirma que Lesnar, assim como Laurinaitis, jamais foram removidos do WWE.com.
No caso de McMahon, no entanto, seu perfil e qualquer menção a ele foram removidos oficialmente em 10 de fevereiro, mantendo este mesmo status até o presente momento.
Resumidamente, a situação de Lesnar com a WWE segue a mesma, com ele estando, pelo menos até agora, removido de qualquer plano criativo, além de que qualquer presença física ou virtual, em qualquer produto relacionado a empresa, também segue vetada.