No NXT Halloween Havoc da noite passada, um indivíduo usando uma máscara do personagem Ghostface (Scream), fez duas aparições. Depois de ajudar Johnny Gargano a conquistar o NXT North American Championship, o mascarado mais uma vez apareceu durante o evento principal Tables, Ladders & Scares Match entre Io Shirai e Candice LeRae.
A pessoa mascarada quase ajudou LeRae a vencer sua luta pelo título até ser atacada por Shotzi Blackheart.
De acordo com Dave Meltzer no último Wrestling Observer Radio, o plano original era para Indi Hartwell ser a pessoa usando a máscara. No entanto, esses planos foram abandonados depois que Hartwell foi colocada em quarentena devido ao COVID-19.
Meltzer observou que Hartwell estava entre os talentos que foram colocados em quarentena de 14 dias após um treinador ter testado positivo durante o recente surto de COVID-19 no WWE Performance Center/Capitol Wrestling Center.
Ele acrescentou que Hartwell foi “a única programada para o show” que não pôde aparecer devido ao COVID-19.
Meltzer revelou que o surto começou depois que um dos treinadores foi diagnosticado com o vírus na sexta-feira. Como resultado, todos que haviam treinado na academia na sexta-feira foram instruídos a ficar em quarentena por duas semanas, independentemente de terem testado positivo ou negativo.
Felizmente para a WWE, “a maioria das pessoas da TV não estava na academia”, de acordo com Meltzer, o que não arruinou totalmente os planos para o NXT Halloween Havoc. Meltzer acrescentou que a maioria das pessoas em quarentena são novos talentos de desenvolvimento que não tem presença regular nos shows do NXT.
This website uses cookies.