Recentemente, surgiram informações sobre a condição de saúde de Bryan Danielson, uma das principais estrelas da AEW, e seu status para o All In no Wembley Stadium, que acontecerá no próximo mês.
Danielson venceu o torneio masculino da Owen Hart Foundation ao derrotar “Hangman” Adam Page na final, garantindo uma oportunidade pelo AEW World Championship contra Swerve Strickland.
Em uma entrevista recente no canal do YouTube da AEW, Danielson mencionou que o médico da empresa, Doc Sampson, não queria que ele lutasse até o pay-per-view.
Segundo a Fightful Select, os comentários de Danielson não foram parte de um trabalho, já que os médicos da AEW impuseram restrições severas a ele visando o evento principal do All In.
Fontes da AEW informaram a Fightful que Danielson estava debilitado, mas o plano sempre foi levá-lo ao evento principal do All In, embora tenham impedido sua participação em algumas atividades originalmente planejadas.
O contrato de Danielson expira em 1º de agosto, mas há um plano ativo para que ele continue na empresa por várias datas além disso, incluindo o All In. No entanto, espera-se que ele permaneça apenas como um lutador em tempo parcial, se é que continuará lutando, após o término de seu atual acordo com a AEW.
This website uses cookies.