O papel de Triple H na recente onda de demissões pela WWE

A WWE realizou uma série de demissões no início do mês, incluindo Baron Corbin, Indi Hartwell e Tegan Nox. Hartwell e Nox receberam suas demissões com cláusulas de não-competição de 90 dias, enquanto Corbin foi informado que seu contrato não será renovado, tornando-se agente livre após o término do vínculo atual.

Sean Ross Sapp, durante o podcast de perguntas e respostas do Fightful Select, abordou questionamentos sobre a participação de Triple H, COO da WWE, nestas decisões. “Não fui informado se ele teve participação direta, mas dois dos três não estavam sendo utilizados na TV. É difícil acreditar que alguém com planos criativos firmes seria liberado se alguém no controle do criativo quisesse mantê-los. Mas, por outro lado, Mustafa Ali estava planejado para conquistar o NXT North American Championship e foi demitido”, declarou Sapp.

Após sua saída, Corbin recebeu uma proposta de Tyrus, ex-WWE, enquanto Nox indicou que os fãs verão um lado seu há muito esquecido. Triple H, como COO da WWE, supervisiona todas as operações da empresa, incluindo as decisões relacionadas ao elenco.