O que aconteceu com o The Bloodline original após o fim do SmackDown?
A WWE reuniu o Bloodline original durante o SmackDown desta semana, levando a um momento inesperado após o show sair do ar. Sami Zayn, atendendo a um pedido de Jey Uso, apareceu no SmackDown para tentar restabelecer a aliança com Roman Reigns, Jimmy e Jey Uso.
O show começou de forma tensa, com indícios de desconfiança entre os membros, mas terminou com Zayn se unindo aos Usos e a Roman Reigns para atacar Solo Sikoa, Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu. O SmackDown encerrou com o tradicional gesto do Bloodline, onde Reigns, Zayn e os Usos levantaram os dedos, simbolizando o retorno da stable original.
Após o show, quando as câmeras já tinham sido desligadas, Roman Reigns e Jimmy Uso deixaram o ringue, permitindo um momento especial entre Jey Uso e Sami Zayn. Zayn pegou o microfone e falou diretamente à plateia presente. “Eu não sei o que vem a seguir para o Bloodline, mas sei que nada disso seria possível sem Jey Uso”, disse Zayn.
Ainda no ringue, Zayn reforçou seu apoio a Jey Uso, dizendo: “Independente do que acontecer no Survivor Series WarGames, você sempre terá o meu apoio.”
Merchandising do Bloodline
A WWE já disponibilizou novos produtos temáticos da formação original do Bloodline, agora chamados de “OG Bloodline”. As peças incluem camisetas, bonés e acessórios, destacando o retorno de Sami Zayn à Stable e a união com os Usos e Roman Reigns.