O que aconteceu depois que o AEW Revolution saiu do ar?

Após o fim da transmissão do AEW Revolution, Sting chamou seus filhos ao ringue, criando um momento comovente. Ele pediu que Tony Khan, presidente da AEW, se juntasse a eles. Khan agradeceu ao público de Greensboro por homenagear Sting naquele que ele chamou de “o maior PPV de wrestling de todos os tempos”.

Darby Allin, emocionado, agradeceu a todos e garantiu que o dinheiro gasto com o ingresso valeu a pena, como Sting havia prometido. Com bom humor, Darby anunciou que iria ao hospital, e Sting brincou pedindo que ele mandasse uma mensagem com o número de pontos que iria levar.

VÍDEO: Darby Allin realiza ‘spot’ insano durante o AEW Revolution

Sting viu Tony Schiavone ao lado do ringue e o chamou para um último e icônico momento de “It’s Sting”, que repercutiu por toda a arena.

Em uma cena emocionante, todo o elenco da AEW e vários profissionais se reuniram no palco, aplaudindo Sting enquanto a plateia gritava “Obrigado, Sting!”.

Sting abraçou seus filhos no ringue e se despediu do público, saindo ao som de sua música tema. Já no palco, ele abraçou cada pessoa, espalhando gratidão por toda a arena. De fãs ao lado do ringue a grandes nomes do wrestling, como Justin Roberts e David Crockett, Sting compartilhou momentos sinceros com todos.

Ao seguir para os bastidores, Sting fez questão de tirar uma selfie com Dax Harwood. Antes de desaparecer, Sting retornou ao palco uma última vez e foi anunciado formalmente por Justin Roberts, encerrando sua lendária carreira.