Orange Cassidy: "As pessoas dizem que eu envergonho o pro-wrestling, mas Katsuyori Shibata quis trabalhar comigo"
Orange Cassidy reflete sobre sua luta contra Katsuyori Shibata. Devido a um hematoma subdural, Shibata foi forçado a se aposentar em 2017. Ele voltou ao ringue para uma luta de exibição contra Zack Saber Jr no dia final do NJPW…
Orange Cassidy reflete sobre sua luta contra Katsuyori Shibata.
Devido a um hematoma subdural, Shibata foi forçado a se aposentar em 2017. Ele voltou ao ringue para uma luta de exibição contra Zack Saber Jr no dia final do NJPW G1 Climax 31, e também enfrentou Ren Narita no NJPW Wrestle Kingdom 16. Shibata fez sua estreia na AEW no AEW x NJPW Forbidden Door 2022 para salvar Cassidy de um ataque de Will Ospreay e Aussie Open (Mark Davis e Kyle Fletcher). Ele então desafiou Cassidy pelo pelo AEW All-Atlantic Championship em 4 de novembro de 2022, onde saiu derrotado.
Falando no Casual Conversations com o The Wrestling Classic, Cassidy foi questionado sobre sua luta com Shibata. Ele observou que nunca pensou que alguém como Shibata pensaria em enfrentá-lo. Cassidy afirmou que dividir o ringue com Shibata foi uma honra e eles são amigos.
“Há muitas pessoas que não se importam comigo, que não se importam com o que estou fazendo. Eles não gostam do que estou fazendo, eles não apreciam isso. Eles acham que estou envergonhando o pro-wrestling ou o que você quiser chamar. Então, há uma lenda viva que é o Shibata. Ele disse que queria, em seu retorno, porque na verdade quase morreu fazendo o que faz no ringue, e quando voltou e conseguiu lutar, mencionou duas pessoas. Um era Bryan Danielson e o outro era eu. Acho que as pessoas não entendem isso, mas nunca pensei que uma pessoa desse nível me consideraria para algo assim, e foi realmente uma honra. Eu o derrotei por pouco. Quer dizer, eu estava apavorado porque ele é Shibata. Mas por causa disso, Shibata e eu jogamos roleta ontem à noite, então somos amigos”, disse Cassidy.