Paul Heyman, em entrevista a Shakiel Mahjouri do CBS Sports, explicou por que considera a história da Bloodline como a maior no Pro Wrestling. O WWE Hall of Famer apontou a longevidade como fator determinante.
“Pela duração desta história, preciso classificá-la como número 1. Os anos lucrativos dos Horsemen não duraram tanto. Os anos lucrativos da nWo não duraram tanto. Os anos lucrativos de Austin vs. McMahon não duraram tanto. Hogan vs. Savage, Hogan vs. Piper, que colocou a WrestleMania 1 no mapa. Em termos de narrativa e constante fluxo afetando o ambiente de outras pessoas no elenco, como contam suas histórias, sugiro que seja a mais significativa, a que mais gerou dinheiro, tem mais longevidade, manteve mais interesse e alcançou isso sendo a mais intrigante”, disse Heyman.
O Wiseman ressaltou a evolução dos personagens: “A cada momento, vemos os personagens não apenas mudarem conforme a história pede, mas os efeitos de longo prazo no desenvolvimento desses personagens nunca são esquecidos. Se algo muda Roman Reigns em 2022, não ignoramos isso em 2024. Influencia o que acontece em 2024. Por isso, e porque mantemos consistência, preciso classificá-la como número 1. Toda falsa humildade à parte.”