

A cerimônia de introdução ao WWE Hall of Fame 2024 começou com uma surpresa quando Paul Heyman foi introduzido ao Hall of Fame pelo Undisputed WWE Champion, Roman Reigns. Ao contrário do esperado pelos fãs, que previam Heyman como o último a ser homenageado, a WWE tinha outros planos.
Um momento notável foi durante o vídeo que destacava a carreira e a vida de Paul Heyman antes de sua introdução ao Hall of Fame. Os fãs esperavam ver Brock Lesnar, ex-cliente de Heyman, incluído no pacote. Contudo, devido ao processo jurídico ainda em aberto de Vince McMahon, a WWE decidiu não incluir Lesnar.
Você também pode se interessar:
- Ric Flair admite ter tentado beijar Stephanie McMahon em polêmico WWE RAW
- Kevin Owens realmente tem chances de ficar de fora da WrestleMania 41
- Revelados os planos para a estreia de Rey Fenix na WWE
- Title vs. Mask Match anunciada para o AEW Dynasty
Isso, no entanto, não impediu Paul Heyman de mencionar a importância da carreira de Lesnar para ele. O mais novo membro do Hall of Fame expressou a honra de ter trabalhado com o “Beast Incarnate”.
O discurso de Paul Heyman na cerimônia do Hall of Fame foi destacado como um dos melhores na história da WWE. Embora a WWE tenha optado por não incluir Brock Lesnar no vídeo, Heyman fez questão de reconhecer a importância de Lesnar para sua carreira.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 6 de abril de 2024 02:19