Paul Heyman diz como atentado do 11 de setembro o levou a ser pai

paul heyman

Paul Heyman, uma das figuras mais importantes do Pro Wrestling, recentemente teve sua vida pessoal e profissional explorada em um episódio do WWE Legends no A&E Biography. Durante o programa, Heyman compartilhou uma revelação significativa sobre como os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 em Nova York o impactaram profundamente.

“Me tornei pai por causa do 11 de setembro. Foi a primeira vez que entrei em contato com minha mortalidade”, confessou Heyman. “Aconteceu no dia do meu aniversário de 36 anos e percebi que meus pais estavam envelhecendo. Queria que meus pais conhecessem meus filhos e que meus filhos conhecessem meus pais.”

Heyman, que teve dois filhos presentes em sua recente indução ao WWE Hall of Fame, também passou por momentos turbulentos em sua carreira. Ele foi brutalmente atacado pela The Bloodline após se recusar a reconhecer Solo Sikoa como seu “Tribal Chief” no Madison Square Garden, sendo arremessado através da mesa dos comentaristas.

Embora não haja uma data confirmada, espera-se que Heyman retorne à WWE TV ao lado de Roman Reigns para um possível confronto com a nova formação do grupo.