Paul Heyman elogia divisão feminina da WWE e cita Ronda Rousey como exemplo
Paul Heyman, WWE Hall of Famer, destacou a divisão feminina da WWE durante sua participação na segunda temporada do Bloomberg Live. Heyman afirmou que a empresa possui uma das melhores divisões femininas do setor, utilizando a transição de Ronda Rousey…

Paul Heyman, WWE Hall of Famer, destacou a divisão feminina da WWE durante sua participação na segunda temporada do Bloomberg Live. Heyman afirmou que a empresa possui uma das melhores divisões femininas do setor, utilizando a transição de Ronda Rousey das artes marciais mistas para o Pro Wrestling como exemplo.
“Ronda Rousey veio para a WWE para exibir suas habilidades atléticas e, ao fazê-lo, teve a chance de também mostrar sua própria persona como personagem”, disse Heyman. Ele comparou a importância de Rousey para as MMA à das irmãs Williams para o tênis, enfatizando o impacto de sua chegada à WWE.
Você também pode se interessar:
- Produtor da WWE previu ascensão na carreira de Jey Uso
- Veterano alerta a WWE sobre rivalidade entre Solo Sikoa e Jacob Fatu
- WWE revela acidentalmente vencedor de Cody Rhodes vs. John Cena na WrestleMania 41
- MJF tem papel decisivo em combate por título do AEW Dynasty
Rousey, ex-UFC Heavyweight Champion, ingressou na WWE em 2018 e teve duas passagens notáveis antes de deixar a empresa após o SummerSlam 2023.
Atualmente, ela se prepara para o nascimento de seu segundo filho.