Paul Heyman levou a “sério” a rivalidade entre o RAW e o SmackDown

A WWE tem duas marcas separadas no roster principal. A menos que exista uma regra oculta ou algum outro tipo de convite especial, cada show mantém seus próprios lutadores. Os campeões de duplas , feminina e masculino, são uma exceção, porque vareiam entre os shows.

Paul Heyman era o diretor executivo do RAW e levou a separação das marca a sério. Segundo o Fightful , ele se gabaria sobre o desempenho de sua marca em termos de construção de novas estrelas. Ele queria gente como Apollo Crews, Austin Theory, Angel Garza e Murphy. Todas essas pessoas foram construídas sob a tutela de Paul Heyman.

Paul Heyman era especialmente conhecido por levar a sério a idéia de uma rivalidade entre Raw e Smackdown, e aplicou-a ao seu trabalho e à mentalidade do programa. Dizia-se que Heyman estava muito orgulhoso de nomes como Apollo Crews, Austin Theory, Angel Garza e muitos dos lutadores que ele usou e que não estavam sendo usados ​​anteriormente.

Também foi relatado que Paul Heyman fez grandes esforços para colocar Murphy no RAW. Essa estratégia valeu a pena para a WWE, pois várias pessoas que Paul Heyman lutou ainda estão recebendo um bom destaque, mesmo após sua saída do cargo.

Austin Theory desapareceu, mas há uma razão para isso, mesmo que a WWE não esteja falando sobre isso.