

A WWE anunciou oficialmente que Paul Heyman será o primeiro nome introduzido ao WWE Hall of Fame de 2024. Heyman, com uma carreira que começou nos anos 90 na empresa, é reconhecido como um dos maiores managers na história do Pro-Wrestling. Ele se destacou gerenciando lutadores de alto calibre como Brock Lesnar, CM Punk e atualmente tem uma ligação estreita com o The Bloodline, atuando como conselheiro de Roman Reigns.
Sua trajetória no Pro Wrestling começou antes de sua chegada à WWE, na WCW, onde já demonstrava habilidade excepcional com o microfone. Naquela época, Heyman trabalhou promovendo e gerenciando talentos como Stone Cold Steve Austin, Arn Anderson e Rick Rude, estabelecendo sua reputação como um promotor de destaque.
Você também pode se interessar:
- WWE cancela importante combate da WrestleMania 41 de maneira oficial
- Miro é confirmado para o fim de semana da WrestleMania 41
- WWE SmackDown (04/04/2025) – Cobertura e resultados!
- WWE força AEW a mudar horário do All In: Texas
Além de sua indução ao Hall of Fame, a WWE sinaliza novos planos para Heyman. Recentemente, a empresa começou a preparar o terreno para uma possível nova parceria entre Heyman e o recém-promovido do NXT, Bron Breakker. Especula-se que Breakker possa se tornar o próximo “Paul Heyman Guy”, uma movimentação que a WWE explora desde o ano passado com indicações sendo feitas atualmente.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 4 de março de 2024 18:10