Após a Hell in a Cell Match entre Bray “The Fiend” Wyatt e Seth Rollins no WWE Hell in a Cell deste ano, tornou-se rotineiro ver uma iluminação vermelha ser utilizada tanto no ringue como na arena sempre que o “The Fiend” entrava em ação.
No entanto, nem todos gostam dessa iluminação como é o caso de Seth Rollins que admitiu que não era fã da luz vermelha.
“Antes de tudo, você está neste vermelho escuro. A cage também está vermelha e você está tentando navegar pela borda da carge. Foi uma bagunça. Era muito difícil lidar, principalmente por não saber que isso iria acontecer. Eu, pelo menos não sou fã. Sinto que isso afeta meu desempenho pessoalmente. ”, disse Seth Rollins ao comentar sobre seu combate contra Wyatt.
Agora, o jornalista Dave Meltzer nos revela que o próprio Bray Wyatt não é fã da iluminação e é a mesma justificativa de Rollins: afeta seu desempenho dentro do ringue.
O “The Fiend” e o “The Architect” não são os únicos que não gostam. Os fãs que tanto assistem pela TV e acompanham in loko reagiram negativamente ao brilho vermelho. Entre as reclamações dos fãs, estão que o artifício dificulta a ação no ringue e é prejudical para a atmosfera da arena.
This website uses cookies.