Piper Niven confirma que sofreu lesão em fevereiro
Piper Niven, ausente dos ringues desde fevereiro devido a uma lesão, confirmou que quebrou a mão durante um treinamento. Em uma conversa com a Gorilla Position, divulgada pela Fightful, ela compartilhou detalhes sobre o acidente e seu processo de recuperação.
“Quem quer ver minha mão feia? Eu quebrei minha mão [risos]. Tentando treinar, ser uma lutadora melhor. Claro, o universo disse, ‘Não, não, você já é boa demais. [Risos] Dê uma chance para os outros.’ Então é, quebrei minha mão, infelizmente, e ela ainda está com uma aparência horrível. Isso aconteceu no dia sete de fevereiro, então, faz pouco mais de dois meses. Está melhorando um pouco, então vou ter essa calosidade óssea estranha que mal posso esperar para usar para bater nas pessoas. Ainda não, mas espero que em breve. Honestamente, sinto que isso era necessário, nunca tinha quebrado um osso ou realmente… estive fora antes, especialmente com a COVID e tal. Mas nunca tive uma lesão real, e meio que sinto que isso foi uma experiência de aprendizado muito necessária para mim. Mesmo estando lesionada com um osso quebrado e fazendo reabilitação e tudo que vem com isso, tenho trabalhado muito. Trabalho interno, no ringue, aprendendo sobre mim mesma, minha profissão. Honestamente, acho que essa foi uma dificuldade necessária para ser melhor como lutadora, então estou muito, muito animada para mostrar a todos quando eu voltar.”
Niven está otimista com seu retorno aos ringues e vê sua lesão como uma oportunidade de crescimento e aprendizado na sua carreira.