Processo contra Vince McMahon quase fez Netflix desistir de acordo com a WWE
A WWE assinou um enorme acordo com a Netflix para transmitir o Monday Night RAW na plataforma de streaming a partir de janeiro de 2025. Anteriormente, havia sido decidido que a Netflix produziria uma série documental sobre Vince McMahon. No…
A WWE assinou um enorme acordo com a Netflix para transmitir o Monday Night RAW na plataforma de streaming a partir de janeiro de 2025. Anteriormente, havia sido decidido que a Netflix produziria uma série documental sobre Vince McMahon. No entanto, o projeto foi posteriormente arquivado e novamente autorizado após Janel Grant entrar com uma ação judicial contra McMahon, John Laurinaitis e a WWE, acusando McMahon de tráfico sexual, estupro e mais.
Antes do lançamento da série documental “Mr. McMahon” na Netflix em 25 de setembro, McMahon fez uma rara declaração expressando que o documentário contém deturpações. O ex-presidente da WWE esclareceu que o processo de Grant no documentário estava relacionado a um caso que ele havia encerrado. A advogada de Grant, Kendra Barkoff Lamy da SKDK, também divulgou um comunicado para combater as alegações de McMahon.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer relatou que alguns funcionários da Netflix tinham preocupações sobre a parceria com a WWE antes do processo de Grant. Ele disse:
“Se você se lembra, o acordo com a Netflix foi assinado alguns dias antes do processo de Janel Grant ser registrado. Não era como se isso estivesse nos bastidores, esse acordo que todo mundo estava comemorando. Quero dizer, havia pessoas na Netflix que não eram favoráveis a esse acordo, mas eles assinaram. Sabe, eles seguiram em frente, mas havia pessoas que estavam apreensivas em fazer negócios com a WWE. E eu acho que se esse processo tivesse sido registrado um mês antes… uma vez que o acordo foi assinado e eles estavam todos animados e sido anunciado. Quero dizer, não recuaram porque Vince se foi. Sabe, você tem que lembrar que os processos foram registrados, eles assinaram o acordo, foi anunciado alguns dias depois. O processo foi registrado um ou dois dias depois, Vince se foi. Então, se Vince tivesse ficado, eles teriam mantido o acordo? Quem diabos sabe.”