Processo dos Ring Boys contra WWE e McMahons por abuso sexual é suspenso
Suprema Corte de Maryland avaliará constitucionalidade da lei que remove prazo prescricional para processos de abuso sexual, com decisão prevista para 2025.
O processo movido contra WWE, Vince McMahon e Linda McMahon sobre alegações de abuso sexual contra menores entrará em período de suspensão. Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, relatou que os advogados da WWE e TKO obtiveram aprovação para suspender os procedimentos por nove meses.
O Juiz James Breador determinou que o caso aguardará decisão da Suprema Corte de Maryland sobre a constitucionalidade da lei estadual que elimina o prazo prescricional para vítimas de abuso sexual processarem seus supostos agressores. Se a lei for considerada inconstitucional, o processo será encerrado. A decisão da corte é esperada até agosto de 2025.
As equipes jurídicas da WWE e TKO buscam transferir o caso para a jurisdição federal, iniciativa que recebe apoio público dos advogados dos McMahons. O processo alega que o casal permitiu que funcionários como Mel Phillips, Terry Garvin e Pat Patterson abusassem sexualmente de adolescentes contratados para montar os ringues antes dos shows.
Cinco indivíduos, que mantêm anonimato, apresentaram a ação civil em outubro. As acusações indicam que Vince e Linda tinham conhecimento das situações, mas não tomaram providências para impedi-las. O caso pode impactar a nomeação de Linda McMahon para Secretária de Educação dos Estados Unidos.