Prováveis destinos de Matt Hardy após o fim de seu contrato com a WWE
O ano de 2019 realmente foi um ano para Matt Hardy esquecer, especialmente depois que seu irmão Jeff Hardy se lesionou e posteriormente viu o seu nome envolvido nos boletins policiais após ser preso por dirigir embriagado. O fato é…
O ano de 2019 realmente foi um ano para Matt Hardy esquecer, especialmente depois que seu irmão Jeff Hardy se lesionou e posteriormente viu o seu nome envolvido nos boletins policiais após ser preso por dirigir embriagado. O fato é que a WWE nunca explorou o potencial de Matt desde o seu retorno e o seu único papel atualmente é perder para estrelas do RAW.
No ínicio do ano passado começou a ser especulado que Matt assinaria um novo contrato com a WWE para permanecer na empresa para trabalhar na equipe de produção. Hardy, de 45 anos, já fez quase tudo que tinha que ser feito no mundo do wrestling e muitos acreditavam que sua decisão era abandonar os ringues uma vez que já tem uma quantidade considerável de dinheiro guardado, além de ter seu terceiro filho com Reby Hardy e evitar sofrer com uma nova lesão grave tendo em vista sua idade.
No entanto, é muito provável que Matt Hardy decidiu por não encerrar sua carreira como lutador. Uma das provas que indicam isso são os videos relacionados ao “Broken Brilliance” que ele tem publicado em suas redes sociais. Nas suas últimas aparições no Monday Night RAW, Matt lutou com seu personagem clássico da WWE, mas não foram feitas referências aos vídeos publicados no YouTube. O que poderia significar que ele está preparando sua saída, que aconteceria no final de fevereiro quando seu vínculo contratual com a WWE expira.
O jornalista Dave Meltzer comentou nesta semana sobre esse assunto no Wrestling Observer Radio e destacou a possibilidade de Matt Hardy terminar fazendo parte da All Elite Wrestling. “Há rumores sobre Matt Hardy. Seu contrato termina em alguns meses”, declarou Meltzer. “Acho que está fazendo segmentos do Broken Matt Hardy, então é possível que seja Impact, Ring of Honor ou AEW… nessa situação, se você está tentando manter um alto perfil, então a AEW é sua melhor opção. Acho que ele pode terminar ali”.