Randy Orton envolvido em polêmica após ser manifestar sobre a morte de George Floyd

Além de todas as mortes provocadas pela pandemia da COVID-19 em todo o mundo, sendo um momento de extrema tristeza, uma morte em especial, fora da onda do novo coronavírus chocou a todos. Trata-se da morte de George Floyd, algo…

Além de todas as mortes provocadas pela pandemia da COVID-19 em todo o mundo, sendo um momento de extrema tristeza, uma morte em especial, fora da onda do novo coronavírus chocou a todos. Trata-se da morte de George Floyd, algo que vem causando grande comoção.

Várias personalidades do pro-wrestling estão a usar a #BlackLivesMatter, pelo Twitter, como Batista e Titus O’Neil, demonstrando total apoio ao jovem rapaz negro, morto pela polícia norte-americana.

Publicidade

Outra estrela que também se manifestou foi o ex-World Heavyweight Champion, Randy Orton, porém, no seu caso, houve uma porcentagem de rejeição por parte dos internautas. Há de se lembrar que no passado o lutador já teve alguns posicionamentos contrários a esta mesma hashtag, tal como em 2016, na morte de Terence Crutcher, em Tulsa Oklahoma.

Apesar disso, o “Viper” manteve o seu posicionamento das redes sociais, mostrando total apoio a este movimento contra o preconceito e o racismo, nos Estados Unidos.

Publicidade
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.