Raquel Rodriguez custa o WWE Women’s World Championship para Rhea Ripley

O co-evento principal do WWE Bad Blood, realizado agora há pouco e com transmissão da Netflix, contou com Liv Morgan colocando o WWE Women’s World Championship em jogo contra Rhea Ripley. Durante o combate, Dominik Mysterio ficou preso em uma shark cage, que ficou suspensa do lado de fora do ringue.

Após vários momentos de equilíbrio, Ripley se encaminhava para a vitória, quando, de repente, Mysterio caiu da jaula e ficou pendurado com o seu pé preso a uma corrente. Ripley subiu ao ringue e disse ao árbitro que antes de finalizar o combate, com Morgan completamente rendida, acertaria algumas contas pendentes.

Ripley, então, pegou um bastão e foi para cima de Mysterio, o atacando de forma brutal. No entanto, Raquel Rodriguez, que foi mais um retorno na noite, apareceu de repente e atacou Ripley. Após jogar Ripley novamente ao ringue, aplicou um “Tejana Bomb”. O combate acabou por No Contest.

Anteriormente, antes de se afastar da programação da WWE, Rodriguez era parceira de duplas de Morgan, com ambas sendo atacadas por Ripley na ocasião. Este ataque de Rodriguez sobre Ripley é mais uma vingança que custa a ela o WWE Women’s World Championship.