Reveladas as razões da WWE colocar Hulk Hogan e Titus O'Neil com apresentadores da WrestleMania
Hulk Hogan fará seu retorno a WrestleMania este ano como co-anfitrião do maior evento anual da WWE. Titus O’Neil dividirá as tarefas de apresentador com Hulk, mas não foram os laços profundos de O’Neil com a comunidade de Tampa que o levaram…

Hulk Hogan fará seu retorno a WrestleMania este ano como co-anfitrião do maior evento anual da WWE. Titus O’Neil dividirá as tarefas de apresentador com Hulk, mas não foram os laços profundos de O’Neil com a comunidade de Tampa que o levaram ao trabalho.
Anos atrás, Hulk Hogan se envolveu em um processo contra o blog ”Gawker” por publicar uma fita de sexo que foi gravada com uma câmera de vigilância doméstica sem o seu conhecimento. Nas gravações, Hogan fala palavras racistas a comunidade afro-americana, inclusive a N-Word.
Você também pode se interessar:
A WWE removeu Hulk Hogan de sua história e do seu Hall da Fama por anos após esse escândalo. A WWE começou a integrar Hogan de volta à programação em meados de 2018.
Hogan mais tarde pediu desculpas a todos na WWE com um discurso que acabou se tornando um lembrete de que você nunca sabe quando está sendo gravado. Alguns não viram seu pedido de desculpas como genuíno.
O WON destacou o papel de Hulk Hogan na WrestleMania 37, sendo dito que a razão pela qual a WWE colocou Hogan com O’Neil em uma tentativa de equilibrar a visão pública sobre Hogan, e para conter qualquer manifestação contra a posição de Hogan como apresentador.
”Hulk Hogan e Titus O’Neil foram anunciados como co-anfitriões da WrestleMania. O’Neil foi, sem dúvida, colocado em posição de conter qualquer reação contra o uso de Hogan naquela posição este ano.