

Pat McAfee não apareceu no episódio da última segunda-feira do WWE RAW, onde normalmente atua como comentarista ao lado de Michael Cole. Logo no início do programa, Cole anunciou que McAfee não estaria presente e que os telespectadores “não deveriam ler muito sobre isso” .
A WWE colocou The Miz para substituir McAfee nos comentários. Isso aconteceu horas depois de McAfee entrevistar Triple H em seu programa The Pat McAfee Show, durante o qual discutiram como a programação da WWE não seria censurada na Netflix, além de outros tópicos como Jacob Fatu e Roman Reigns.
Você também pode se interessar:
- Definidos os novos desafiantes dos Street Profits pelo WWE Tag Team Championship
- Charlotte Flair se emociona ao falar pela primeira vez sobre divórcio de Andrade
- Estrela de topo da WWE revela o motivo de odiar CM Punk
- Traição envolvendo Roman Reigns e CM Punk ganha força para a WrestleMania 41
Após o ataque do Wyatt Sicks no RAW da semana passada, Nikki Cross entregou a Cole uma caixa endereçada a McAfee. A WWE vem exibindo coisas relacionadas ao grupo Wyatt Sicks no programa de McAfee, depois de cortar a transmissão na semana passada e exibir mensagens de “You Lied”. No entanto, McAfee descartou a ideia de que sua ausência esteja relacionada ao grupo.
Segundo Wade Keller do PWTorch, McAfee teve que perder o RAW devido a uma legítima emergência familiar de última hora. Provavelmente, ele teria sido a pessoa a receber a caixa de Nikki Cross que ela entregou a Cole.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 25 de junho de 2024 13:55