Revelado planos originais da WWE com relação ao cash-in de Damian Priest
No último domingo, na segunda noite da WrestleMania 40, Damian Priest aproveitou o ataque que CM Punk havia iniciado sobre Drew McIntyre para usar sua maleta do Money in the Bank, consequentemente conquistando o World Heavyweight Championship. Entretanto, os planos…
No último domingo, na segunda noite da WrestleMania 40, Damian Priest aproveitou o ataque que CM Punk havia iniciado sobre Drew McIntyre para usar sua maleta do Money in the Bank, consequentemente conquistando o World Heavyweight Championship. Entretanto, os planos originais da WWE era que o cash-in deveria ter sido realizado há alguns meses atrás.
Recentemente, o membro do “The Judgment Day” renovou seu contrato com a empresa. Segundo o portal Sescoops, a ideia original que a WWE tinha era que Damian usasse a maleta muito antes, especificamente 6 meses antes do “The Showcase of Immortals”. Embora não especifiquem um momento em concreto, o mais provável é que Damian fizesse uso depois da luta Last Man Standing entre Seth Rollins e Shinsuke Nakamura no Fastlane, na qual Rollins manteve o título.
Contudo, parece que tanto a WWE quanto Priest ficaram muito satisfeitos com o resultado final, pois Damian teve seu grande momento na WrestleMania e, além disso, isso permitiu ter um reinado mais longevo e melhor construído para Seth Rollins. Já como campeão, Priest terá como primeiro desafiante Jey Uso.