

CM Punk está afastado da AEW desde o infame incidente “Brawl Out” com The Elite e Ace Steel. Agora Kenny Omega e The Young Bucks estão se aproximando de um retorno à empresa, o futuro de Punk ainda está no ar e um membro do WWE Hall of Fame pode ter algumas informações.
Em seu podcast To Be The Man, Ric Flair especulou que CM Punk terminou com a AEW depois de ouvir algumas informações privilegiadas. Ele foi informado por um funcionário da AEW, cujo nome não foi revelado, que Punk não voltará para a empresa.
Você também pode se interessar:
- Jey Uso poderá vencer Gunther de forma histórica na WrestleMania 41, afirma lenda da WWE
- WWE revela acidentalmente vencedor de Cody Rhodes vs. John Cena na WrestleMania 41
- Tiffany Stratton fala pela primeira sobre incidente com Charlotte Flair no WWE SmackDown
- Tony Khan foi o responsável pelo fim caótico do AEW Dynasty
“Eu acho que eles estão apenas tentando descobrir uma maneira de comprar o contrato dele, ele [CM Punk] não vai voltar, e o pessoal da AEW me disse isso, que The Young Bucks já está de volta, ou alguém disse me que eles estavam de volta, você sabe quando você junta um monte de lutadores, você ouve um monte de coisas.”
Flair também mencionou que era apenas um boato. Quem disse a ele essa informação pode estar errado, já que os Young Bucks não voltatam oficialmente à ação, apesar do que Flair foi informado.
Punk atualmente não está competindo devido a uma lesão no ombro que o manterá afastado por no mínimo seis meses.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 16 de novembro de 2022 16:31