Revelados planos cancelados para um retorno da Hurt Business na WWE
O The Hurt Business, composto por Bobby Lashley, MVP, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, teve um impacto significativo na WWE. Eles impulsionaram a carreira de cada membro e conquistaram uma base de fãs dedicada. Apesar de suas conquistas, a facção…
O The Hurt Business, composto por Bobby Lashley, MVP, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, teve um impacto significativo na WWE. Eles impulsionaram a carreira de cada membro e conquistaram uma base de fãs dedicada. Apesar de suas conquistas, a facção se desfez em 2021, decepcionando os fãs. Recentemente, Benjamin confirmou que havia planos para uma reunião do The Hurt Business, mas eles nunca se concretizaram.
Em entrevista recente ao Metro, Benjamin descreveu o The Hurt Business como uma de suas “contribuições definidoras“ para o pro-wrestling, expressando sua crença de que a trajetória da facção foi prematuramente encerrada. Ele revelou que havia planos para reviver o grupo no ano passado, mas esses planos nunca se materializaram.
“Houve definitivamente conversas e planejamento para o The Hurt Business fazer um retorno. E então as coisas simplesmente mudaram. Eles definiram datas, as datas mudaram e as coisas mudaram. E então, de repente, era como ‘Não, nós simplesmente não vamos fazer isso.’ E isso foi… isso foi um chute nas bolas”.
Benjamin reconheceu que a decisão de desfazer o The Hurt Business estava além do controle deles, e eles tiveram que aceitar e seguir em frente. Apesar disso, ele apontou o imenso potencial da facção para elevar cada membro envolvido.
“Eu amo fazer parte de ajudar as pessoas a terem sucesso. Mas no caso do The Hurt Business, senti que havia muito mais para cada indivíduo realmente se elevar dentro da empresa. E acho que o fato de não ter havido uma guerra entre The Hurt Business e Bloodline é um dos maiores erros no Pro Wrestling”.