Rey Fenix quebrou o silêncio nas redes sociais para abordar as especulações sobre seu futuro na AEW e possível ida para WWE. O último combate de Fenix na AEW aconteceu em 20 de julho.
Em setembro, a AEW buscou adicionar tempo ao contrato de Rey Fenix devido a lesões, mantendo-o vinculado à empresa. Novas atualizações confirmaram que seu acordo se estende até 2025, apesar da AEW não ter planos para utilizá-lo na televisão.
Em publicação nas redes sociais, Rey Fenix comentou sobre as especulações: “Existem muitas coisas que não são conhecidas, mas que também não devem ser comentadas. Precisamos esperar. Profissionalismo em primeiro lugar. Não podemos ser iguais a todos aqueles podcasts que saem espalhando o que não deveria ser dito. Nunca diminua nosso trabalho. Existem coisas que sempre devem ser respeitadas, e muitos estão esquecendo tudo que o pro wrestling lhes proporcionou”.
A AEW adotou uma abordagem similar com Ricky Starks, garantindo sua permanência na empresa mesmo sem planos de utilizá-lo. A empresa exerceu uma opção no contrato de Starks na primavera, mantendo-o na AEW até o verão de 2025.
A situação de Rey Fenix ganhou novos contornos após o Fightful Select confirmar que o contrato de Penta com a AEW expirou. Penta agora é agente livre e desperta interesse da WWE.