Em participação no podcast Cheap Heat com Peter Rosenberg, o WWE Hall of Famer Rey Mysterio estabeleceu um paralelo entre sua carreira inicial e a de seu filho, Dominik Mysterio, atual membro do Judgment Day.
Dominik iniciou seus treinamentos em 2018 e estreou nos ringues em março de 2019. Sua primeira luta ocorreu no SummerSlam 2020 contra Seth Rollins. Rey, por sua vez, estreou aos 14 anos no México, em 1989.
“É difícil comparar. Aos 27 anos, eu já havia passado pela AAA, ECW, WCW e estava na WWE. Mas os primeiros quatro anos de Dominik superam completamente meus primeiros quatro anos na profissão, que foram horríveis. Seria impossível alcançar a posição que ele tem em apenas quatro anos”, disse Rey à Cheap Heat.
Você também pode se interessar:
- Randy Orton saiu do personagem e consolou Kevin Owens no WWE SmackDown
- WWE faz grandes anúncios para o WWE RAW
- Rumores sobre retorno da The Wyatt Sicks à WWE ganham força após o SmackDown
- WWE já sabia dos problemas pessoais entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton
Rey destacou as qualidades de Dominik: “Vejo sua mobilidade, conexão com os fãs e instinto. Ele tem uma ótima noção de direção sobre seu momento, algo que não se ensina. Simplesmente acontece no ringue”.
O WWE Hall of Famer ressaltou que Dominik cresceu na indústria do pro-wrestling, absorvendo gradualmente aspectos do trabalho no ringue e desenvolvimento de personagem, elementos que Rey considera “realmente impressionantes” de testemunhar.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 27 de novembro de 2024 12:15