Rhea Ripley comenta sobre status atual do Judgment Day

Uma das pioneiras do grupo, ao lado do Señor Money in the Bank, Damian Priest, a Women’s World Champion, Rhea Ripley, comentou sobre o status atual do Judgment Day. Apesar dos altos e baixos do grupo recentemente, Ripley afirmou que…

Por   — 
Rhea Ripley

Uma das pioneiras do grupo, ao lado do Señor Money in the Bank, Damian Priest, a Women’s World Champion, Rhea Ripley, comentou sobre o status atual do Judgment Day. Apesar dos altos e baixos do grupo recentemente, Ripley afirmou que eles estão mais unidos do que nunca. Durante uma entrevista com Sam Roberts no NotSamWrestling, Ripley comparou a dinâmica do grupo com as brigas familiares, explicando que conflitos internos são normais e até benéficos para fortalecer os laços entre eles.

“Famílias brigam. Eu brigo com minha irmã o tempo todo. Mas não há ninguém que eu ame mais, nem ninguém que eu odeie mais. No Judgment Day, nós brigamos. Sou amiga do Priest desde o início. Subimos para o RAW juntos, estivemos no NXT juntos. Durante todo esse tempo, ele esteve ao meu lado. Vamos brigar, mas temos o apoio um do outro. Eu vou provocá-lo até que ele saia e acabe com alguém. É assim que funciona. Famílias brigam. Não vejo a gente se separando. Só vejo a gente tentando trazer o melhor um do outro. Se isso significa que eu irritarei ele um pouco, talvez eu faça isso. Sei que isso será melhor para ele do que para seu oponente”, disse Ripley.

Entre outros assuntos, Ripley discutiu sobre a presença insistente de R-Truth, se declarando membro do grupo, apesar de não ser. Ripley está agendada para defender seu título no Elimination Chamber contra Nia Jax, no dia 24 de fevereiro, em Perth, na Austrália.