Rhyno: “A WWE queria mudar meu nome e pintar meu cabelo de loiro”
Rhyno foi entrevistado recentemente por Chris Jericho em seu podcast, Talk is Jericho. Rhyno foi contratado pela WWE depois que a ECW foi adquirida pela empresa em 2001 e na época ele estava prestes a mudar seu nome e imagem de personagem. Isso foi explicado durante a entrevista:
“Eles queriam mudar meu nome para Mary. Isso aconteceu depois da ECW. Eles disseram: ‘Temos que mudar seu nome.’ E eu perguntei: ‘Por quê?’ Eles responderam: ‘Não podemos patentear’. Joe Legend comentou: ‘Por que você não muda o I por um Y?’ Acho que eles só queriam criar seu próprio personagem em mim. Edge disse: ‘Traga-o como nosso amigo’. Eles queriam pintar meu cabelo de loiro e se tornar meu irmão mais novo. Você pode imaginar ter que pintar seu cabelo de loiro o tempo todo? Juggernaut era um dos nomes em cima da mesa. Mas o pior era Mary. Não sei de onde veio.”
Felizmente para Rhino, Edge interveio novamente na conversa e colocou um pouco de sanidade. “Edge disse: ‘Você vai insultar a inteligência dos fãs. Eles viram isso nos últimos anos separando as pessoas em uma promoção diferente’. A WWE respondeu: ‘Você começará esta noite. Você já tem um nome?’ Eu disse: ‘Rhyno com um Y’. ‘Ok’, eles responderam.”
Rhino se aliou à Edge e Christian em sua estréia. Depois de deixar a WWE em 2005 como Rhyno, ele estreou na TNA com seu antigo nome: ‘Rhino’.