Ric Flair culpa Eric Bischoff, Vince Russo e Jim Herd pelo fim da WCW
Ric Flair atribuiu a Eric Bischoff, Vince Russo e Jim Herd a responsabilidade pelo fim da WCW. A declaração foi feita no Twitter, em resposta à série documental “Who Killed WCW?” da Vice TV, que explora a ascensão e queda…

Ric Flair atribuiu a Eric Bischoff, Vince Russo e Jim Herd a responsabilidade pelo fim da WCW. A declaração foi feita no Twitter, em resposta à série documental “Who Killed WCW?” da Vice TV, que explora a ascensão e queda da empresa.
Flair, que teve problemas com os três no passado, incluindo uma disputa contratual com Herd que o levou a ingressar na WWE, afirmou:
Você também pode se interessar:
- WWE SmackDown (04/04/2025) – Cobertura e resultados!
- Más notícias sobre um possível retorno de Lana à WWE
- Grandes retornos sendo especulados para o WWE Evolution
- Kevin Owens realmente tem chances de ficar de fora da WrestleMania 41
“Tentei me manter discreto sobre isso, mas vamos encarar: Quem matou a WCW? É um monstro de três cabeças! Jim Herd, Eric Bischoff e Vince Russo!!! Não foi nenhum lutador ou grupo que causou a queda da WCW. Foram as pessoas no comando que criaram disfunção, animosidade e tentaram dividir e conquistar mentindo para todos e se envolvendo na promoção, o que foi o fracasso final! Deus, eu poderia dar mil outros exemplos. Sou um que viveu os três pesadelos e foi salvo pela WWE! Obrigado à WWE por trazer alguém que estava morto na água como resultado dessas três pessoas de volta à vida!”