Em 29 de março de 2013, Ric Flair sofreria um dos maiores golpes de sua carreira. Foi nessa data que seu filho, Reid Flair, era encontrado sem vida num quarto de hotel vítima de uma overdose de drogas.
Perto de completar 8 anos da morte de seu filho, o lendário lutador e membro do Hall da Fama da WWE revelou em uma entrevista ao Don’t Tell Me The Score, a última mensagem que Reid lhe enviou antes de falecer.
“Voltei do Japão e estava com um coágulo na perna. Eles não me deixam sair do hospital, mas eu disse que tinha que sair, pois meu filho ficaria em casa por mais alguns dias. Estávamos na estrada. Eles me liberaram para ir ao consultório médico e me deram anticoagulantes”, disse Ric Flair, contando a história.
“Então meu filho me envia uma mensagem dizendo: ‘Pai, o que essa família seria sem você? Você precisa estar aqui por todos nós’. E naquela noite ele morreu. Eu nunca contei a ninguém essa história, exceto a Wendy (minha esposa)”, revelou Flair.
Naquela época, Ric Flair ainda lutava em algumas empresas. A perda de seu filho foi um abalo sísmico para sua família, que sente até hoje. Charlotte Flair costuma a se emocionar quando fala de seu falecido irmão em entrevistas e ainda demonstra certa dificuldade para contornar a situação. Assim como Ric Flair e Charlotte Flair, todos nós como fãs de wrestling também sentimos a perda de Reid, que queria seguir os passos de seu pai assim como a multi WWE Women’s Champion está fazendo.
This website uses cookies.