Rob Van Dam conta como Paul London experimentou maconha pela primeira vez
Enquanto o uso de maconha está se tornando cada vez mais aceito nos Estados Unidos, Rob Van Dam, Hall of Famer da WWE, sempre expressou seu apreço pela planta. Em um episódio recente de seu podcast “1 Of A Kind”,…
Enquanto o uso de maconha está se tornando cada vez mais aceito nos Estados Unidos, Rob Van Dam, Hall of Famer da WWE, sempre expressou seu apreço pela planta. Em um episódio recente de seu podcast “1 Of A Kind”, Van Dam contou uma história sobre como introduziu Paul London ao uso da droga durante uma viagem.
“Eu sempre me dei bem com Paul London”, disse Van Dam. “Ele nunca tinha ficado chapado. Ele queria experimentar. Estávamos em um quarto de hotel e eu tinha uma maconha muito boa, um baseado legal. E, tragada por tragada, ele fumou comigo.”
Apesar da confiança de Van Dam na qualidade da erva, London não sentiu efeito algum. Van Dam sugeriu que ele respirasse profundamente e segurasse a fumaça, mas nada aconteceu.
“Ele fumou outro baseado inteiro comigo e ainda não ficou chapado”, continuou Van Dam.
Embora London não tenha tido sorte naquela noite, Van Dam confirmou que o ex-WWE Cruiserweight Champion tentou novamente mais tarde e, dessa vez, conseguiu. London e Van Dam estiveram juntos na WWE de 2003 até a saída de Van Dam em 2007, situando a história em algum momento desse período.
RVD, inclusive, tem o desejo de realizar um combate de despedida na WWE contra um dos seus lutadores favoritos atualmente, Kevin Owens.