Roman Reigns abre o jogo sobre possível aposentadoria da WWE
Roman Reigns avalia sua longevidade no Pro Wrestling, compartilhando detalhes sobre o impacto físico de sua carreira e planos futuros na WWE.
Roman Reigns abriu o jogo sobre seu futuro na WWE durante entrevista à Sports Illustrated. O ex-WWE Universal Champion refletiu sobre sua permanência nos ringues da WWE e os desafios físicos enfrentados após mais de uma década de carreira.
“Depende do dia e de como estou me sentindo. O corpo às vezes parece um desastre. Posso lembrar vividamente quando Sheamus me acertou com uma cadeira na Europa. Fiz isso com muitos nomes ao redor do mundo, ano após ano”, compartilhou Reigns. “Às vezes, não importa o que você faça, você acorda dolorido e seu corpo dói. Nesses dias, penso comigo mesmo: ‘O que está acontecendo aqui? Está tudo bem? Talvez possamos parar'”.
Apesar do desgaste físico, Reigns acredita que ainda há muito a realizar em sua carreira. O ex-Tribal Chief destacou seu constante aprendizado sobre performance, controle do público e narrativas. A chegada de novos membros da família à WWE também o motiva a continuar.
“Existem tantas histórias para contar, e com novos membros da família chegando, é uma daquelas situações onde, enquanto eu puder treinar e me manter em forma, posso atuar”, explicou. “Se pudéssemos encontrar uma maneira de parar de cair e tomar bumps, poderíamos focar em fazer filmes”.
No momento, Roman Reigns se prepara para uma WarGames Match no Survivor Series, onde se unirá à Original Bloodline e CM Punk para enfrentar a stable de Solo Sikoa e Bronson Reed.