Roman Reigns quebrou o silêncio sobre a perda do Undisputed WWE Universal Championship para Cody Rhodes na WrestleMania 41. Em entrevista ao Sports Illustrated, Reigns abordou suas prioridades após 1.316 dias como campeão.
O retorno de Reigns em agosto trouxe um novo objetivo: confrontar Solo Sikoa, que assumiu o papel de “Tribal Chief” no Bloodline durante sua ausência. No Survivor Series: WarGames, Reigns liderou o OG Bloodline e CM Punk para encerrar sua rivalidade com Sikoa.
“Recuperar o título principal é importante. Estamos resolvendo o Ula Fala, os negócios da família. Isso é muito mais pessoal e às vezes gostaria que pudéssemos resolver isso à mesa de jantar, partindo o pão, da maneira mais fácil e antiga. Fizemos desta forma. No final, não podemos perder o foco. Cody é o homem agora e ninguém no Bloodline gosta disso. Ninguém quer isso”, declarou Reigns.
Sobre Jey Uso, que construiu novas alianças no RAW, Reigns comentou: “Jey parece ser amigo de todo mundo hoje em dia. No final, queremos o poder, queremos influência, queremos estar no topo absoluto”.
Reigns e Rhodes protagonizaram duas WrestleManias consecutivas. Recentemente, formaram uma parceria para enfrentar Solo Sikoa e Jacob Fatu no Bad Blood.
This website uses cookies.