Roman Reigns diz que sua vitória no Royal Rumble 2015 é uma má recordação

Roman Reigns é sem dúvida alguma uma das maiores, senão a maior estrela do pro-wrestling mundial atualmente. Com um reinado histórico, de mais de 1300 dias como WWE Universal Champion, Reigns vem se consolidando como uma das maiores estrelas da história da indústria.

Sua primeira grande conquista na WWE ocorreu em 2015, quando venceu a 30-Man Royal Rumble Match, contando com a ajuda de The Rock, que hoje é um de seus principais aliados na The Bloodline.

Na época, os fãs da Philadelphia, local da WrestleMania XL, vaiaram a conquista de Reigns por acharem que não era o seu momento, chegando a acusar a WWE de forçá-lo como uma grande estrela.

Em uma recente entrevista concedida, Reigns falou sobre este dia, o classificando como uma má recordação.

“Eles me vaiaram. Você pensa sobre esses momentos. Você sonha com eles, e no momento em que eles realmente acontecem, é como se eles tocassem a pior trilha sonora de todos os tempos no seu momento, arruinando sua festa. Foi assim que o Rumble foi na Filadélfia. Tento esquecer a Filadélfia. Estou tentando esquecer o Royal Rumble. Só há uma coisa positiva: Eu serei capaz de colocar tudo em seu devido lugar na WrestleMania 40.”