Roman Reigns: “Não precisei ir para Hollywood; Hollywood veio até mim”
Roman Reigns fez uma observação sobre a trajetória de Cody Rhodes fora da WWE, em uma entrevista recente. À medida que o evento principal da WrestleMania 40 se aproxima, onde Cody Rhodes desafiará Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship e pelo segundo ano consecutivo, as tensões aumentam. Na noite anterior à luta pelo título, Rhodes e Reigns se enfrentarão em uma luta de duplas, que também contará com Seth Rollins e The Rock.
Com apenas duas semanas restantes para o grande evento, Reigns participou do The Pat McAfee Show, onde discutiu sobre o objetivo de Rhodes de concluir sua história derrotando-o. Reigns aproveitou a oportunidade para comentar sobre o período de Rhodes na AEW e nos circuitos independentes antes de seu retorno à WWE, insinuando que Rhodes desejava fazer parte do sucesso que Reigns estava alcançando na WWE, da mesma forma que The Rock está fazendo agora.
“Eu acho que a história de todos gira em torno de mim. Então, eu penso que ele é apenas um entre muitos que está tentando amarrar isso. Mas, no final das contas, ele é apenas um capítulo no grande livro. Isso começou desde agosto de 2020, desde que eu voltei e disse ao mundo que eu era o Cabeça da Mesa e o chefe da maior dinastia de wrestling que já existiu, a dinastia Anoa’i Fatu.”
“É isso, fizemos tantas coisas incríveis, este lugar, é como um magnetismo. Cody estava lá fora fazendo quem se importa? Muita coisa que não leva a nada, viu o que estávamos fazendo na WWE e quis fazer parte disso. Hollywood, Dwayne, viu o que estávamos fazendo. Eu sou o único cara que não precisou ir para Hollywood; Hollywood veio até mim.”