Roman Reigns emitiu uma declaração sobre o Bloodline Civil War no WWE Survivor Series. Por meio do Instagram, Roman Reigns enviou uma mensagem enquanto refletia próximo à lareira: “Amanhã à noite… vamos consertar tudo”.
A WWE anunciou durante o SmackDown de 22 de novembro que CM Punk se juntará ao time da Bloodline original, formado por Roman Reigns, Jimmy Uso, Jey Uso e Sami Zayn. No SmackDown de 29 de novembro, Roman Reigns e CM Punk tiveram um confronto, com Paul Heyman mediando a situação. Roman Reigns demonstrou insatisfação com a presença de CM Punk na equipe, mas o “Wiseman” confirmou que deve um favor a CM Punk, prometendo explicações após o WarGames.
O WWE Survivor Series contará com duas WarGames Matches. Na Women’s WarGames Match, Bianca Belair, Naomi, Bayley, IYO SKY e Rhea Ripley enfrentam Liv Morgan, Nia Jax, Raquel Rodriguez, Tiffany Stratton e Candice LeRae. GUNTHER colocará o World Heavyweight Championship em jogo contra Damian Priest.
Os planos da WWE para a Bloodline após o Survivor Series apontam que uma aliança permanecerá forte após a WarGames Match, independentemente do resultado do combate em Vancouver, Canadá.