Roman Reigns elegeu a estreia do The Shield como o maior momento da história do Survivor Series. Em participação no SI Media With Jimmy Traina, Reigns destacou a importância do Premium Live Event para sua carreira.
“Minha carreira tem sido longa e estive envolvido em muitas coisas. Estreei no Survivor Series. Preciso escolher isso. A estreia do The Shield é a coisa mais especial que já aconteceu no Survivor Series”, afirmou Reigns.
O OG Tribal Chief prosseguiu: “Existem muitas estreias memoráveis. É curioso como várias estreias importantes aconteceram no Survivor Series. Dwayne (Johnson, The Rock) foi uma delas. Undertaker estreou no Survivor Series. Com base em como tudo se desenvolveu, a estreia do The Shield foi uma das maiores transições de três jovens talentos chegando, dominando a empresa, e isso é o que você tem hoje”.
Sobre rumores de aposentadoria, Reigns, que manteve o WWE Universal Championship por 1.316 dias, afirmou que não pretende se aposentar tão cedo. Aos 39 anos, o Superstar acredita que ainda existem muitas histórias para contar nos ringues, incluindo com membros de sua família.
O Survivor Series mantém tradição de apresentar estreias históricas, como The Rock em 1996 e The Undertaker em 1990. O Premium Live Event também foi palco da polêmica “Montreal Screwjob” em 1997, quando Bret Hart perdeu o WWE Championship para Shawn Michaels.