Ronda Rousey reflete sobre sua estreia na WrestleMania 34 e passagem pela WWE
Em entrevista recente a Denise Salcedo, do Instinct Culture, Ronda Rousey relembrou sua estreia nos ringues da WWE na WrestleMania 34, onde fez dupla com Kurt Angle para enfrentar Triple H e Stephanie McMahon. Durante seu primeiro ano, Rousey rapidamente se tornou uma força dominante, conquistando títulos, sendo a atração principal do WWE Evolution e participando do primeiro evento principal feminino da WrestleMania.
Rousey compartilhou seus pensamentos sobre sua passagem pela WWE, expressando que, embora tenha tido uma ótima experiência, parte dela gostaria de ter lutado mais durante a era Triple H em vez da era Vince McMahon. Há alguns meses atrás, Ronda fez criticas a gestão de Vince McMahon.
“Foi uma introdução incrível. Parte de mim deseja que o tempo em que lutei tivesse sido na era Triple H e não na era Vince, porque ele foi quem acreditou em mim desde o início. Tenho ouvido coisas incríveis sobre como ele está dirigindo as coisas agora. Foi uma experiência e tanto”, disse Rousey.
Rousey revelou que seu plano original era permanecer na WWE apenas até o Survivor Series 2018, mas ela estendeu sua passagem até a WrestleMania 35 porque estava gostando muito da experiência. Após uma breve pausa, Rousey retornou à WWE em 2022 para sua segunda passagem, que durou mais de um ano antes de encerrar seu tempo na companhia no WWE SummerSlam 2023.