Ronda Rousey revela conselho que recebeu de Bray Wyatt sobre como funciona a WWE

Ronda Rousey compartilhou um conselho sincero que recebeu de Bray Wyatt, que deixou sua marca na indústria do Pro Wrestling. Bray Wyatt faleceu tragicamente em agosto de 2023, aos 36 anos. Sua morte gerou uma onda de tributos.

Em seu novo livro “Our Fight”, disponível em pré-venda, Rousey revela um aviso que Wyatt lhe deu em uma academia de hotel: “Eu esperava que meia hora na elíptica ajudasse a relaxar antes de ir para o evento. Observei o pequeno espaço de cor bege. Havia um suporte de halteres contra uma parede espelhada e equipamentos de cardio de frente para outra. Algumas semanas antes, em uma academia de hotel praticamente igual a outra qualquer, de duas estrelas e meia, encontrei Windham Rotunda, mais conhecido como Bray Wyatt. Conversamos um pouco, e o local foi esvaziando aos poucos.

Quando terminei meu treino e desci do equipamento, ele se aproximou. ‘Só para você saber, essas pessoas não são suas amigas,’ ele disse. ‘Não importa o quão simpáticas sejam, o que digam ou como se comportem, para elas, sempre seremos apenas pedaços de carne. Entre, faça seu dinheiro e saia.’ Obrigado, respondi. Valorizo sua sinceridade. Foi a primeira vez que alguém expressou em voz alta o que eu já começava a sentir.”

Rousey também expressa seu desdém por Bruce Prichard no livro e revela como se sentiu quando as notícias sobre os pagamentos de “dinheiro para silenciar” de Vince McMahon vieram à tona em 2022.