ryback scaled
O ex-WWE Superstar Ryback fez sérias acusações contra Triple H em um episódio recente do podcast “The Ryback Show”. Segundo ele, Triple H teria usado sua influência para alterar o resultado de uma luta, com o objetivo de prejudicá-lo.
Ryback relatou que, originalmente, estava escalado para derrotar a Wyatt Family em uma luta de trios ao lado de Kane e Big Show, antes do WWE Payback. No entanto, na ausência de Vince McMahon, Triple H teria mudado os planos para que ele fosse dominado pelos Wyatts no SmackDown.
“Vince não estava no SmackDown. Na noite anterior, os roteiristas me informaram que eu venceria Bray Wyatt ou outro membro dos Wyatts. Mas quando cheguei ao show e Vince não estava lá, Triple H mudou para eu ser destruído pelos Wyatts, apenas para mostrar que é isso que ele faz”, afirmou Ryback.
Essa não é a primeira vez que Ryback critica publicamente a WWE e seus executivos. Recentemente, ele sugeriu que a empresa-mãe da WWE, a TKO, deveria demitir Triple H e outros dirigentes, como Bruce Prichard e Paul Heyman, em meio ao processo de assédio sexual movido contra Vince McMahon.
Desde sua saída da WWE em 2016, Ryback tem acompanhado de perto os acontecimentos em sua ex-empresa, sendo um crítico ferrenho da companhia. Ele alega que Triple H atuou diversas vezes nos bastidores para sabotar suas oportunidades.
As acusações de Ryback reacendem o debate sobre a influência dos executivos nos resultados e no tratamento dado aos talentos na WWE. Resta saber se a empresa irá se pronunciar sobre as alegações do ex-lutador.
This website uses cookies.